Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Salgado recebeu uma visita ilustre. A de Mário Soares

Há 16 agentes destacados diariamente para vigiar a moradia do ex-banqueiro em prisão domiciliária. Trabalham por turnos, com quatro pessoas em permanência para cobrir os vários acessos da casa que ocupa um quarteirão.

Salgado recebeu uma visita ilustre. A de Mário Soares
Notícias ao Minuto

07:01 - 07/08/15 por Notícias Ao Minuto

País Caso BES

Mário Soares visitou recentemente Ricardo Salgado na moradia de cascais onde o ex-banqueiro se encontra em prisão domiciliária, avança o SOL.

Os agentes da PSP encarregues de vigiar a casa do arguido no caso BES – quatro em permanência - identificam as pessoas que ali se deslocam, sendo que Salgado tem recebido várias visitas.

Contudo, segundo uma fonte anónima citada por este jornal, o fundador do PS, amigo de longa data de Salgado, foi o primeiro nome de peso a visitar Salgado.

Entre as visitas que o ex-presidente do BES não pode mesmo receber, por decreto judicial, estão os arguidos dos processos do Universo Espírito Santo e do processo Monte Branco, mas também Zeinal Bava, Henrique Granadeiro, Álvaro Sobrinho, Amílcar Morais Pires e o primo José Maria Ricciardi, escreve o semanário.

Apesar dos 16 agentes destacados diariamente para vigiar a moradia, fonte policial lembra, em declarações ao Sol, que nada impede efetivamente que Salgado entre em contacto com quem entender através de e-mail ou emissários.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório