Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Trânsito cortado no IC1 devido a acidente com várias viaturas

O trânsito está cortado, desde as 16:45 de hoje, no IC1, na zona de Ourique, Beja, devido a um acidente, envolvendo várias viaturas, que provocou sete feridos, informaram fontes dos bombeiros e da GNR.

Trânsito cortado no IC1 devido a acidente com várias viaturas
Notícias ao Minuto

18:22 - 30/07/15 por Lusa

País Ourique

Fonte da GNR adiantou à agência Lusa que o Itinerário Complementar (IC) 1, que faz ligação ao Algarve, está cortado em ambos os sentidos na zona de Montenegro, concelho de Ourique, estando o trânsito a ser desviado para itinerários alternativos.

O acidente, cujo alerta foi dado às 16:45, resultou da colisão de várias viaturas, incluindo, pelo menos, dois veículos pesados de mercadorias e um automóvel, indicaram as mesmas fontes.

Do acidente, resultaram sete feridos, três deles considerados graves, referiu fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

Para as operações de socorro foram mobilizados os bombeiros de Ourique, Castro Verde e Aljustrel, com várias ambulâncias, um helicóptero e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório