Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Família desfeita. António também queria matar o padrinho do filho

Este sábado o homicida acabou por falecer na prisão.

Família desfeita. António também queria matar o padrinho do filho
Notícias ao Minuto

13:01 - 26/07/15 por Notícias Ao Minuto

País Ermesinde

Foi em Ermesinde que na quinta-feira o pior aconteceu. António baleou a amante e o filho, fruto da relação de quase uma década. Marinha Gonçalves, de 42 anos, faleceu no local, Renato, de seis anos, ainda foi transportado para o Hospital S. João, no Porto, mas acabou por não resistir à bala que atingiu a sua cabeça.

Sabe agora o Jornal de Notícias (JN) que António tinha mais um alvo, o padrinho do seu filho. Nélson era para ser a outra vítima, uma vez que foi ele quem impediu o agressor de bater em Marinha, mas o homicida já não teve tempo.

António Godinho, de 55 anos, revoltou-se depois de Marinha se ter recusado a viver com ele e muitas foram as ameaças que surgiram a partir daí. A vítima chegou mesmo a apresentar queixas na polícia. Na altura ele ainda vivia com a mulher e uma filha na Senhora da Hora.

Perturbado, o homicida ligou para a amante e pediu-lhe para descer com o filho. Sem terem tempo para reagir os dois foram baleados à porta de casa.

O agressor ainda se pôs em fuga, mas foi capturado pelas autoridades e não ofereceu resistência. Conta o JN que ele terá ingerido uma pequena porção de veneno para ratos com o intuito de se matar. Contudo, só terá ficado maldisposto.

Mas, depois de detido e colocado em prisão preventiva, o ex-funcionário da Petrogal acabou por ser encontrado morto. As autoridades admitem que poderá ter sido o veneno de rato o causador da morte. Espera-se agora o resultado da autópsia para apurar as circunstâncias da sua morte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório