Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Vídeo da Control no NOS Alive gera polémica na internet

A Control está a ser 'atacada' pelos utilizadores da rede social Facebook por causa de vídeo publicado no Facebook.

Notícias ao Minuto

23:07 - 22/07/15 por Notícias Ao Minuto

País NOS

A empresa de preservativos Control publicou, esta terça-feira, um vídeo na sua página oficial do Facebook, onde divulgou os melhores momentos no seu espaço durante o festival NOS Alive.

Este género de política é muito seguida pelas marcas nas redes sociais, contudo a Control começou a ser alvo de acusações pelo conteúdo das imagens partilhadas, onde os festivaleiros simulavam relações sexuais.

A indignação de algumas pessoas começou a tornar-se viral, as partilhas e os comentários aumentaram e muitos revelaram ser contra o que estava a ser exposto na publicação.

"Meter miúdos a fazer posições sexuais perante um festival inteiro é diversão? Gravar isso e partilhar nas redes sociais é algo digno? Estou chocada... Não sou pudica nem nada que se pareça, mas diversão e "bons momentos" para mim não são nada que se assemelhe a isto. Ridículo!", escreve uma das pessoas no vídeo da Control.

Nos diversos comentários percebe-se que a opinião é a mesma entre muitos utilizadores do Facebook, há quem chegue mesmo a acusar os criativos da Control e a chamar "vergonhosa" à atitude da empresa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório