Devido ao arranque do NOS Alive, haverá condicionamentos de trânsito. Segundo um comunicado enviado às redações pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, durante os três dias do festival o troço final da CRIL será cortado ao trânsito depois das 4h00 - por ser esperado um maior fluxo de pessoas a sair do recinto.
Na zona envolvente ao festival, o trânsito na Avenida Marginal, bem como na Avenida Brasília sofrerá “grandes condicionamentos”, em especial no troço entre a zona da Fundação Champalimaud e o viaduto da CRIL.
Além disso, está previsto o “corte total de trânsito sempre que não existam condições de segurança para os transeuntes que se desloquem ao festival”.
Durante os dias 9, 10 e 11, será ainda interdito o estacionamento na Avenida Brasília, entre o viaduto da CRIL e a zona da Fundação Champalimaud.
Em alternativa, fique a saber que a CP vai reforçar a oferta de comboios na Linha de Cascais, com destino ao Cais do Sodré e a Cascais, entre as 2h15 e as 5h15. Há também um comboio especial Intercidades que parte de Lisboa (Santa Apolónia) às 3h30.