A Clínica Luso-Espanhola, situada no Porto e conhecida por estar ligada a celebridades, foi ontem alvo de buscas por suspeitas de ilícitos fiscais, avança o Diário de Notícias.
Luciana Abreu, Merche Romero, Rita Pereira, Helena Laureano, Marisa Cruz, Kátia Aveiro, Carla Baía e Filipa Castro são algumas das figuras públicas conhecidas por frequentarem a clínica e por terem feito diversos tratamentos que foram tornados públicos.
O inquérito está a ser dirigido pelo procurador da 6.ª secção do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Ministério Público do Porto mas ontem a Polícia Judiciária ajudou nas buscas na Rua da Venezuela, Porto, sede da empresa, e ainda em dois gabinetes de contabilidade, um no Porto e outro em Lisboa.
As diligências começaram pouco depois das 16 horas e terminaram por volta das 18 horas, mas decorreram com bastante descrição.
Contactado pelo Jornal de Notícias, Emílio Valls, médico espanhol e administrador da clínica, não prestou quaisquer declarações sobre o sucedido.