Meteorologia

  • 22 ABRIL 2021
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Designer português vence concurso mundial

Já foi selecionado o layout da resma Navigator Students 2015. A concurso foram centenas de candidaturas provenientes de mais de 20 países.

- Layout da resma Navigator Students 2015 tem carimbo português

O vencedor do Navigator Dreams - Global Talent Design Contest – um desafio lançado pela marca de papel, do grupo Portucel Soporcel, para a criação do novo layout da resma Navigator Students 2015 foi um jovem designer português, Renato Amaral, lê-se em comunicado enviado às redações.

Com o tema ‘Com papel… tudo é possível’, a proposta do jovem português conquistou a preferência do júri, entre mais de duas centenas de candidaturas a concurso provenientes de mais de 20 países.

“A criação vencedora vai ilustrar a resma do produto Navigator Students do corrente ano de 2015, no Regresso às Aulas”, lê-se no comunicado que acrescenta que o vencedor Renato Amaral vai receber “um Apple Macbook Pro”.

A nova resma de papel vai ser lançada simultaneamente nos 110 países onde a marca Navigator está presente.

Com esta iniciativa, a marca pretendeu “dar não só uma oportunidade de destaque aos novos talentos na área do design”, como também “ aumentar a notoriedade da marca junto do seu público-alvo, no caso concreto o mercado estudantil”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório