Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Homem e bebé que sofreram acidente transferidos para Porto e Gaia

O homem e o filho de nove meses que hoje sofreram um acidente de viação em Valpaços, Vila Real, foram transferidos do Hospital de Chaves para as unidades de saúde de Gaia e Porto, avançaram à Lusa fontes hospitalares.

Homem e bebé que sofreram acidente transferidos para Porto e Gaia
Notícias ao Minuto

19:43 - 09/06/15 por Lusa

País Valpaços

O bebé está a ser estabilizado no Centro Hospitalar de São João, no Porto, e vai ficar nos cuidados intensivos, enquanto o pai, de 33 anos, foi encaminhado para o serviço de cirurgia cardiotorácica do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, Porto, referiram.

O carro onde seguiam pai e filho colidiu hoje, às 09:30, com um pesado de mercadorias de matrícula espanhola, na Estrada Nacional 213, que liga Chaves a Valpaços, no distrito de Vila Real.

Devido ao embate, pai e filho sofreram ferimentos graves e tiveram de ser desencarcerados e transportados para o Hospital de Chaves, de onde acabaram transferidos ao início da tarde.

O condutor do pesado de mercadorias sofreu ferimentos ligeiros, sendo assistido no local, não necessitando de ser transportado para nenhuma unidade de saúde.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório