Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Suspeito tentou matar a namorada e matou a prima

A Polícia Judiciária já está a investigar os homicídios, um na forma consumada e outro na forma tentada, que ocorreram esta manhã em Alijó, Vila Real.

Suspeito tentou matar a namorada e matou a prima
Notícias ao Minuto

11:28 - 15/04/15 por Patrícia Martins Carvalho

País Alijó

Duas mulheres, de 22 e 23 anos e naturais de São João da Pesqueira, foram baleadas esta manhã na pastelaria onde trabalham na localidade de Pinhão, concelho de Alijó.

Ao que o Notícias ao Minuto apurou, e ao contrário da primeira informação a ser veiculada, só uma das vítimas morreu. A outra, que será namorada do suspeito, encontra-se em estado muito grave e, depois de ter sido levada para o hospital de Vila Real, foi já transportada para o Hospital de Santo António, no Porto.

Ao Notícias ao Minuto, o tenente-coronel João Morgado não quis confirmar a informação de que na origem do crime estarão motivos passionais.

“Mas não descartamos qualquer situação, sendo que a possibilidade de ter sido um assalto é muito pouco provável”, explicou.

A mesma fonte adiantou que quando os primeiros militares chegaram ao local, uma das mulheres estava já sem vida no interior da pastelaria.

A segunda vítima, que se julgou estar morta devido aos graves ferimentos que apresentava na cabeça, estava deitada no exterior do estabelecimento. Quando o apoio médico chegou apercebeu-se da existência de sinais vitais na mulher e levou-a para o hospital.

Ao que o Notícias Ao Minuto apurou, a arma do crime foi uma pistola de calibre 6.35 milímetros e o suspeito, de 38 anos, fugiu num BMW branco.

Depois acabou por se entregar nas instalações da PSP de Vila Real.

O Jornal de Notícias avança com a informação de que as duas jovens eram primas.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório