Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Hospital pede despiste de eventuais abusos sexuais a jovem

O hospital de Viana do Castelo enviou hoje uma jovem de Valença para o Instituto de Medicina Legal (IML) para "salvaguardar vestígios de eventuais abusos sexuais" ocorridos na madrugada de hoje, disse à Lusa fonte da GNR.

Hospital pede despiste de eventuais abusos sexuais a jovem
Notícias ao Minuto

18:12 - 18/03/15 por Lusa

País Valença

De acordo com aquela fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, a jovem foi transportada, hoje de manhã, à Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), em Viana do Castelo, que a encaminhou para o IML para a realização de testes complementares.

A mesma fonte adiantou que o alerta foi dado às autoridades pela mãe da jovem de 26 anos, por estranhar a ausência da filha.

"Na noite de terça-feira deslocou-se à discoteca com umas amigas. Terá bebido bastante e, face ao seu estado de prostração, terá sido colocada nuns arrumos existentes na parte superior da discoteca", afirmou a fonte, referindo-se a um estabelecimento de diversão noturna situado junto à estação de caminhos-de-ferro de Valença.

Hoje de manhã, a GNR "encontrou a jovem naquele local", e, "por não estar na posse das suas plenas capacidades" foi acionado o transporte hospitalar.

Contactada pela Lusa, fonte da corporação dos Bombeiros Voluntários de Valença adiantou que o transporte foi solicitado cerca das 10:40, sem adiantar mais pormenores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório