Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Suspeito em fuga por matar a sogra entregou-se à PSP

Ontem à noite a PSP e a GNR montaram barreiras de controlo em estradas algarvias em busca do suspeito.

Suspeito em fuga por matar a sogra entregou-se à PSP
Notícias ao Minuto

12:58 - 11/03/15 por Notícias Ao Minuto

País Perseguição

O homem que é suspeito de matar a sogra e de ter ferido gravemente a ex-mulher, com tiros de caçadeira, entregou-se à PSP de Castelo Branco, adianta a TVI24.

O homem em causa terá cerca de 30 anos e é, segundo o Diário de Notícias, ex-agente da PSP. Ontem à noite terá disparado dois tiros de caçadeira através da porta, tendo atingido a mulher, que ficou gravemente ferida, e apanhado a sogra, de 68 anos, que acabaria por falecer.

Terça-feira à noite, fonte do comando de Faro da PSP adiantou à agência Lusa que testemunhas viram o homem com uma caçadeira na mão, a sair do edifício onde terá ocorrido o crime, no centro da cidade algarvia, na Rua Serpa Pinto, próximo de um posto da GNR, e a fugir de carro.

A vítima mortal terá sido atingida enquanto tentava proteger a filha

O suspeito estaria nesta fase em processo de divórcio da mulher, de 30 anos, processo esse que deveria ficar concluído no próximo dia 18.

Depois da fuga encetada ontem, que obrigou a uma operação onde tomaram parte a PSP e a GNR, o suspeito entregou-se hoje às autoridades, em Castelo Branco, pondo fim à 'caça ao homem'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório