Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Intoxicados em incêndio em instituição já tiveram alta

Os cinco funcionários da Associação de Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã (ARCIL) que sofreram hoje de manhã intoxicações na sequência de um incêndio já tiveram alta, disse à agência fonte da instituição.

Intoxicados em incêndio em instituição já tiveram alta
Notícias ao Minuto

13:16 - 26/01/15 por Lusa

País Lousã

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra informou na manhã de hoje que um incêndio num forno de aquecimento de cera, na secção de fisioterapia da instituição, registado às 07:37, provocou cinco intoxicados, que foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A ARCIL adiantou que não se registaram estragos na valência, que tem mais de 90 utilizadores diários, cuja reabertura está prevista para terça-feira de manhã.

No local estiveram os Bombeiros Municipais da Lousã, Voluntários de Serpins e Penela, com 14 elementos e sete viaturas.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório