Intoxicados em incêndio em instituição já tiveram alta

Os cinco funcionários da Associação de Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã (ARCIL) que sofreram hoje de manhã intoxicações na sequência de um incêndio já tiveram alta, disse à agência fonte da instituição.

hospital de São João

© Global Imagens

Lusa
26/01/2015 13:16 ‧ 26/01/2015 por Lusa

País

Lousã

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra informou na manhã de hoje que um incêndio num forno de aquecimento de cera, na secção de fisioterapia da instituição, registado às 07:37, provocou cinco intoxicados, que foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A ARCIL adiantou que não se registaram estragos na valência, que tem mais de 90 utilizadores diários, cuja reabertura está prevista para terça-feira de manhã.

No local estiveram os Bombeiros Municipais da Lousã, Voluntários de Serpins e Penela, com 14 elementos e sete viaturas.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas