Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Homens armados culparam o PSD por assalto a um bar

"Desculpem, mas isto é culpa do PSD", disse um dos homens que assaltou um bar em Carcavelos, durante a madrugada de sábado. No assalto estiveram envolvidos três homens, com shotguns, que ao som de uma música dos Nirvana levaram o dinheiro da caixa registadora, avança o Observador.

Homens armados culparam o PSD por assalto a um bar
Notícias ao Minuto

10:44 - 18/01/15 por Notícias Ao Minuto

País Carcavelos

Três homens entraram armados com shotguns, na madrugada de sábado, num bar de Carcavelos, no concelho de Cascais. “Não estamos aqui para fazer mal a ninguém. Só queremos o dinheiro”, começou por dizer um dos assaltantes.

No bar estava a tocar uma banda e foi ao som de um tema dos Nirvana que os três prosseguiram o assalto. A vocalista pensou inicialmente que se tratava de uma brincadeira, mas ao ver um homem encapuzado e armado à entrada do bar e outro no balcão percebeu que estavam a falar a sério.

Segundo as testemunhas, eram pelo menos três suspeitos, que se deslocaram num Fiat Punto e falavam crioulo. “Baixámo-nos todos. Ficou tudo em silêncio. A maior parte das pessoas só percebeu que estava a haver um assalto nesta altura. Do palco vimos tudo. Foi assustador”, conta um elemento da banda ao Observador.

Um dos suspeitos obrigou o dono a pôr as mãos no ar enquanto retirava o dinheiro da caixa registadora e depois disse: “Desculpem, mas isto é culpa do PSD”.

A PSP chegou ao local minutos depois e a Polícia Judiciária esteve também no local. Os suspeitos são procurados pelas autoridades por vários crimes na zona.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório