Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Por que aderiram os portugueses à moda dos chicotes

A saga ‘Cinquenta Sombras de Grey’ fez disparar as vendas das sex shops. Escreve o jornal i que chicotes, bolas de metal e até baloiços sexuais são os brinquedos mais procurados nas lojas especializadas.

Por que aderiram os portugueses à moda dos chicotes
Notícias ao Minuto

08:02 - 15/01/15 por Notícias Ao Minuto

País Intimidade

A menos de um mês da estreia do filme ‘Cinquenta Sombras de Grey’, o jornal i quis saber se um dos livros mais vendidos dos últimos anos teve alguma influência na vida sexual dos portugueses. E parece que sim.

Quem o garante ao jornal é Rui Brito, da Loja do Sexo, situada em Lisboa. Segundo este vendedor, desde que a saga foi publicada que as vendas subiram de forma considerável, em especial as bolas vaginais e os produtos destinados a apimentar o sexo anal, dos mais utilizados nos livros.

Do outro lado do rio Tejo, no Barreiro, as vendas também subiram, em especial a de chicotes, mas, escreve o i, só os chicotes que não provocam ferimentos.

Os livros de E.L. James suscitaram a curiosidade de milhões de pessoas em todo o mundo e, em Portugal, não foi exceção, com muitos portugueses e portuguesas a procurarem apimentar a sua vida sexual através de brinquedos como chicotes, vendas, baloiços sexuais e até bolas vaginais, não esquecendo, os já ‘tradicionais’ vibradores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório