Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Ano Novo: Ainda há programas para todas as carteiras

O Diário de Notícias dá esta terça-feira conta de alguns dos mais procurados programas culturais para a passagem de ano. Entre os destaques, há pequenos luxos por 245 euros, que contêm uma viagem de cruzeiro pelo Douro, até à mais procurada festa dos Estados Unidos: um concerto com Lady Gaga e Tony Bennett.

Ano Novo: Ainda há programas para todas as carteiras
Notícias ao Minuto

08:30 - 30/12/14 por Notícias Ao Minuto

País Réveillon

Ainda não decidiu o que vai fazer na sua passagem de ano? Pois bem, se calhar já vai um pouco tarde, mas fique a saber que se tiver a bolsa larga ainda pode tentar uma destas escolhas.

Para começar, explica o Diário de Notícias, que no Douro se promove este ano uma festa-viagem de cruzeiro, que inclui dormida. O preço, dada a altura do ano, poderá ser até acessível para algumas bolsas: 245 euros. Mas há outras hipóteses por solo nacional.

Quem prefere destinos com neve, pode optar pela (mais cara) Serra da Estrela. Por 820 euros, terá direito a um programa completo, de duas noites, incluindo estada em hotel de quatro estrelas, passeios de trenó na montanha, cocktail e jantar de fim de ano.

Mas há destinos bem mais tropicais aqui também. A Madeira, famosa pelo seu fogo-de-artifício, tem já uma ocupação hoteleira de 90%, mas o preço, aqui, é elevado: 1100 euros por pessoa, por quarto.

Nos pacotes internacionais, há concertos de Lady Gaga, Tony Bennett ou festas em palácios londrinos.

Nos Estados Unidos, uma noite em Las Vegas, numa das festas mais procuradas do ano, por 4465 pode ter um bilhete vip para assistir, no The Chelsea, a um concerto que inclui Lady Gaga e Tony Bennett.

No Velho Continente, se tiver os bolsos largos, pode optar por Viena ou Veneza, ou deixar-se transportar para a capital francesa. Porém, destaca o DN, a passagem de ano do Royal Horseguards Hotel, em tempos a sede dos serviços secretos.

Aqui, uma noite por cima do Rio Tamisa, entre estada por uma noite , com oferta de champagne, pequeno-almoço e jantar de gala, com cinco pratos, seguido de Baile, custar-lhe-á a módica quantia de 4000 euros por pessoas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório