Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 18º

Edição

INEM encosta na berma por causa de cadáver e acaba multado

A GNR foi chamada à A8 pelo INEM depois de uma idosa ter falecido na ambulância, mas os militares acabaram por multar o condutor por este ter parado na berma da autoestrada. Os bombeiros pediram que a tutela anulasse a multa visto que só pararam por não estarem autorizados a transportar cadáveres, dá conta a rádio TSF.

INEM encosta na berma por causa de cadáver e acaba multado

O INEM chamou a GNR por causa da morte de uma doente transportada na ambulância. No entanto, esta chamada resultou numa multa por o condutor estar parado na berma na A8. Neste momento, o INEM e os bombeiros de Óbidos pediram à tutela que a multa fosse anulada.

A rádio TSF falou com o comandante Carlos Silva que explicou que tudo começou com o transporte de uma doente com 80 anos. O estado de saúde agravou-se e a viatura teve de parar para prestar auxílio à idosa que acabou por falecer.

Os bombeiros garantem que não podem movimentar um cadáver na ambulância e por isso chamaram a GNR. Os militares acabaram por multar os bombeiros por estarem parados na berma da autoestrada.

O comandante dos bombeiros de Óbidos contou que já foi pedida a anulação da multa que foi paga de imediato pelo condutor no valor de 120 euros.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório