Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Incêndio na Faculdade de Ciências não causou feridos

A Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa, no Monte da Caparica (FCT/UNL), em Almada, esclareceu que o incêndio ocorrido na manhã de hoje num laboratório da instituição foi controlado sem causar acidentes pessoais.

Incêndio na Faculdade de Ciências não causou feridos
Notícias ao Minuto

16:38 - 19/11/14 por Lusa

País Monte da Caparica

Fonte dos Bombeiros Voluntários da Trafaria dissera à agência Lusa que um incêndio no forno de um laboratório daquela faculdade provocara cinco feridos ligeiros, que foram assistidos no local, não tendo havido necessidade de os transportar para o hospital.

Numa nota, a FCT/UNL esclarece, contudo, que "se tratou de um pequeno incêndio numa estufa de um laboratório de investigação de resíduos sólidos".

"O foco de incêndio foi rapidamente controlado, não se tendo registado nenhum acidente pessoal", acrescentou a instituição.

De acordo com a FCT/UNL, o sistema de segurança "foi normalmente atuado, incluindo a colaboração dos Bombeiros da Trafaria".

"Após ventilação do edifício em que se verificou o (...) acidente, foi restabelecido o seu normal funcionamento", realçou a instituição.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório