Euclides já não é suspeito no caso Maddie

Euclides Monteiro, que morreu em 2009, era o principal suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann. Contudo, já não é pois, revela o Jornal de Notícias, um teste de ADN ilibou-o do crime.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
06/11/2014 09:20 ‧ 06/11/2014 por Notícias Ao Minuto

País

Algarve

A Polícia Judiciária mantinha a tese de que o desaparecimento de Madeleine McCann estava relacionado com crimes de natureza sexual e, nesse sentido, Euclides Monteiro surgia como o principal suspeito.

Tal como explica o Jornal de Notícias esta quinta-feira, entre 2004 e 2007, foram vários os casos de abusos sexuais a menores britânicas que estavam de férias no Algarve. Perante isto, os inspetores da Polícia Judiciária associaram estes crimes ao desaparecimento de Maddie.

E mais. As descrições que as vítimas fizeram do suspeito conduziram os inspetores a Euclides Monteiro, o homem que morreu em 2009 num acidente com um trator.

Mas as suspeitas não deram em nada uma vez que um exame ao sémen encontrado num local onde terão ocorrido abusos sexuais ilibou o homem, não tendo sido encontrados vestígios do ADN de Euclides no apartamento onde estava Madeleine McCann com os irmãos gémeos.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas