No decorrer da investigação, os elementos da PJ de Vila Real terão encontrado no domingo um corpo, em elevado estado de decomposição, junto à margem do rio Douro, que foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real para peritagem e confirmação da identidade.
Fonte dos bombeiros da Régua confirmou que foram acionados ao final da tarde de domingo para prestarem auxílio à PJ, tendo fornecido luz no local onde foi encontrado o corpo e, posteriormente, feito o transporte do mesmo para Vila Real.
Os investigadores suspeitam que o cadáver possa ser de uma jovem, na casa dos 20 anos, que terá sido dada como desaparecida em janeiro deste ano.
A queixa foi apresentada pelos familiares na GNR de Peso da Régua e o processo foi depois entregue à Polícia Judiciária.
Terá sido no âmbito dessa investigação, que a PJ deteve os quatro suspeitos, que terão depois fornecido indicações sobre o paradeiro do corpo.
Os suspeitos deverão ser presentes na terça-feira, no Tribunal de Peso da Régua, para aplicação de eventuais medidas de coação.