Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Candidata a emprego violada durante entrevista com falso médico

O dono de uma casa de produtos naturais, na Trofa, alegou que se tratava de um médico e durante o recrutamento de uma nova empregada, terá obrigado a mulher a sujeitar-se a uma formação prática de massagens, através da qual terá aproveitado para abusar sexualmente da mulher, reporta o Jornal de Notícias.

Candidata a emprego violada durante entrevista com falso médico
Notícias ao Minuto

07:45 - 11/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Lojas

Um falso médico, dono de uma casa de produtos naturais, na Trofa, violou uma candidata durante um processo de recrutamento. Alegando que se tratavam de procedimentos normais de formação ao cargo, o médico obrigou a mulher a despir-se e terá abusado sexualmente da mesma, conta o Jornal de Notícias.

A mulher, de 21 anos, conta que o cargo era para trabalhar como empregada de balcão. No entanto, depois de ser contratada, o patrão informou-a de que também queria que estivesse capacitada para fazer massagens de relaxamento, tratamentos de varizes e celulite às clientes. Começou, por isso, por ter uma formação teórica sobre produtos e procedimentos e passou depois a uma formação prática em que seria a cobaia do suposto médico, por forma a que este lhe mostrasse como teria de fazer as massagens às clientes.

O patrão pediu que esta se despisse na íntegra e se deitasse na marquesa. O homem começou por fazer-lhe massagens nas costas e pernas, pedindo depois que se virasse de frente. Incomodada, a jovem perguntou se era mesmo necessário, ao que o médico respondeu: “Quer ou não o emprego?”.

A mulher acabou por ceder e o homem começou a massajar-lhe os seios e os genitais, com penetração de dedos. Este dizia que se tratava de um exame e que precisava de uma funcionária que se sentisse à vontade com ele.

A mulher acabou por indignar-se e acabou por abandonar a loja. Fez queixa na GNR e o patrão, investigado pela Polícia Judiciária, acabou por ser condenado a um ano de prisão, com pena suspensa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório