Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

"BES tirou-me mais de metade da minha vida de trabalho"

O antigo selecionador nacional, Carlos Queiroz, deu uma entrevista à TVI 24, onde revela que perdeu uma grande fortuna com o caso BES. ?Um diretor comercial do ES Bankers foi à minha conta, tirou uma fortuna, tirou mais de metade da minha vida de trabalho?, conta.

"BES tirou-me mais de metade da minha vida de trabalho"
Notícias ao Minuto

20:06 - 09/10/14 por Notícias Ao Minuto

País Carlos Queiroz

“Pelos padrões de vida que tenho, são mais de quinze anos da minha reforma que desapareceram de um dia para o outro”, revela Carlos Queiroz numa entrevista dada ao MaisFutebol, que vai ser transmitida esta noite na TVI 24.

“Um diretor comercial do ES Bankers foi à minha conta, tirou uma fortuna, tirou mais de metade da minha vida de trabalho. Mandou para os senhores da Rioforte. Pôs os meus fundos – fundos que tinha guardado exclusivamente para apoiar a minha reforma, na Rioforte de uma forma fraudulenta e abusiva”, diz indignado.

Carlos Queiroz questiona como foi possível este caso ter acontecido depois da experiência com o BPN.

“E mais uma vez a impunidade é total. Começo a achar que a única coisa que é crime neste país é um treinador às sete da manhã dizer dois ou três palavrões a alguém…”, comenta, quanto ao caso que o opôs à Autoridade Antidopagem de Portugal por injúrias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório