Uma jovem de 18 anos está desaparecida há vários dias na zona de Almada e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ). Segundo a família, Carolina Torres, conhecida como Noori, foi vista pela última vez na passada quinta-feira, 9 de outubro.
A estudante foi vista na Praça São João Batista, no centro de Almada, e "iria ter com um amigo, mas nunca chegou ao destino", de acordo com um apelo divulgado pela mãe nas redes sociais.
"Vestia umas calças largas escuras e teria um casaco também escuro. Poderá ter vários acessórios em cor azul também", lê-se.
O telemóvel de Carolina Torres esteve ligado até sexta-feira à noite, dia seguinte ao desaparecimento, mas as chamadas nunca foram atendidas.
Já numa publicação partilhada esta segunda-feira, a mãe de Carolina Torres indicou que "a última suposta localização será na zona da charneca da Caparica e na zona do Pragal também".
Contactada pelo Notícias ao Minuto, a PJ confirmou apenas que a Polícia Judiciária de Setúbal está a investigar o desaparecimento.
Se tiver conhecimento de informações que podem levar à localização de Carolina Torres, deve contactar a Polícia Judiciária de Setúbal.
Telefone: 265 556 200
E-mail: dic.setubal@pj.pt
Leia Também: Tenta disparar contra mulher e atinge filho de 3 anos na Póvoa de Lanhoso