Procurar

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga em São Miguel

Um homem ficou em prisão preventiva "pela forte suspeita" de alegada venda de droga "a consumidores e do fornecimento a uma cadeia de outros traficantes", em Lagoa e Ponta Delgada, nos Açores, anunciou hoje a PSP.

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga em São Miguel

© Polícia de Segurança Pública

Lusa
13/10/2025 14:15 ‧ há 3 horas por Lusa

Segundo o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) nos Açores, o homem, de 40 anos, foi detido "em flagrante delito", no concelho da Lagoa, na ilha de São Miguel.

 

Os elementos de prova recolhidos ao longo da investigação indiciam que o suspeito vendia droga a consumidores e fornecia "uma cadeia de outros traficantes nos concelhos de Lagoa e de Ponta Delgada", especificou a PSP.

A fonte policial adianta ainda que foram apreendidas "35 doses de heroína, sete doses de uma droga sintética, vários artigos em ouro, dinheiro e de outros objetos relacionados com o crime em investigação".

O arguido, com "registo de vários antecedentes criminais", foi presente a 1.º interrogatório judicial e ficou com "a medida de coação mais gravosa - prisão preventiva", revela a PSP, em comunicado de imprensa.

Leia Também: Preventiva para suspeito de tráfico a partir de moradia na Ribeira Grande

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10