O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), através da Divisão de Investigação Criminal, procedeu à detenção de um homem de 29 anos, por ser suspeito da prática do crime de violência depois de frutar uma loja, na freguesia de Arroios, em Lisboa.
Segundo uma nota oficial da PSP, os polícias chamados ao local do incidente, encontravam-se a fazer uma ação de patrulhamento, quando receberam a informação de que um indivíduo estava a ameaçar outro com recurso a uma arma branca.
Já no local, a PSP apurou que a ameaça surgiu na sequência do suspeito ter sido apanhado pelos funcionários a furtar a respetiva loja.
O homem de 29 anos acabou por fugir, mas, alguns minutos depois, na Rua Ângela Pinto, foi intercetado pela PSP e detido no local. O sujeito tinha na sua posse a faca com que havia ameaçado os trabalhadores da loja, o que indicia fortemente o suspeito no referido crime.
O detido já foi presente à Autoridade Judiciária para efeitos de primeiro Interrogatório Judicial e foi-lhe atribuída a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.
Leia Também: GNR detém dois homens por furto em herdade em Vendas Novas