Uma mulher de 76 anos encontra-se desaparecida desde terça-feira na localidade de Travanca, no concelho de Mogadouro, distrito de Bragança, disse hoje à Lusa fonte dos bombeiros locais.
De acordo com o comandante de corpo de bombeiros de Mogadouro, Luís Azevedo, a septuagenária terá saído de casa depois do jantar e já não regressou.
"A idosa poderá ter alguma patologia cognitiva associada e ter-se-á desorientado", explicou o comandante.
Segundo Luís Azevedo, as buscas continuam no terreno com meios dos bombeiros e da GNR que tomou conta da ocorrência.
De acordo com a página oficial da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, no terreno estão 21 operacionais dos bombeiros apoiados por oito veículos.
Leia Também: Ministra rejeita comentar inspeção à morte de um utente em Mogadouro