Uma jovem de 21 anos terá agredido outra mulher de 22 com uma navalha, na madrugada deste sábado, em Coimbra. Segundo fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra confirmou ao Notícias ao Minuto a agressão ocorreu "pelas 6h40, na Rua de Tomar, em Coimbra".
"A suspeita das agressões é uma mulher de 21 anos, que, com recurso a uma navalha agrediu uma mulher de 22 anos", continua a mesma fonte, referindo ainda que "a vítima sofreu ferimentos ligeiros e que foi "conduzida ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra".
Já a alegada agressora foi, mais tarde, intercetada e identificada pelas autoridades, que consideraram que não estavam "reunidos os pressupostos legais necessários" para fazer uma detenção.
O Notícias ao Minuto sabe que o desentendimento entre as duas terá começado dentro da discoteca NB Club Coimbra, mas que a agressão ocorreu já fora do estabelecimento. Sabe ainda que o desacato terá envolvido um grande grupo de pessoas, para além das duas mulheres referidas pelas autoridades.
O motivo do desentendimento não é conhecido.
Leia Também: Professor terá abusado de aluna de 14 anos. Filmou e divulgou as imagens