Procurar

Pulseira eletrónica para homem detido no concelho de Vidigueira

Um homem, de 57 anos, foi detido pela GNR por violência doméstica contra a sua ex-companheira, de 44 anos, envolvendo violência verbal e psicológica, no concelho de Vidigueira, divulgou hoje aquela força de segurança.

Pulseira eletrónica para homem detido no concelho de Vidigueira

© GNR

Lusa
13/09/2025 11:37 ‧ há 2 semanas por Lusa

Em comunicado, a GNR explicou que o suspeito foi detido, na quinta-feira, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Beja.

 

"No âmbito de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito exercia violência verbal e psicológica contra a vítima, sua ex-companheira, de 44 anos", naquele concelho do distrito de Beja, pode ler-se no comunicado.

Segundo a GNR, o NIAVE, pertencente ao Comando Territorial de Beja da Guarda, deu cumprimento a um mandado de detenção e a uma busca domiciliária, tendo esta última resultado na apreensão de duas espingardas caçadeiras e de uma pistola.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Cuba, também no distrito de Beja, e ficou proibido de permanecer na residência ou no local de trabalho da vítima, bem como de se aproximar desta no raio de um quilómetro, controlado através de pulseira eletrónica.

Leia Também: Violentava avó de forma "psicológica e financeira". Era reincidente

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10