Procurar

Arroios. Agrediu e tentou atirar companheira de janela, mas caiu ele

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um homem de 40 anos por ser suspeito de violência doméstica contra a companheira de 40 anos num hostel em Arroios. O detido tentou atirar a mulher de uma janela, mas quem acabou por cair foi ele.

Arroios. Agrediu e tentou atirar companheira de janela, mas caiu ele

© ShutterStock

Notícias ao Minuto
10/09/2025 16:32 ‧ há 2 dias por Notícias ao Minuto

País

PSP

Um homem de 40 anos foi detido no passada sexta-feira, dia 5 de setembro, pela Polícia de Segurança Pública (PSP), na freguesia de Arroios, por ser suspeito de violência doméstica contra a companheira.

 

Em comunicado enviado às redações, a PSP refere que se descolou até um hostel "por ali estar a decorrer uma situação de violência doméstica", tendo encontrado o suspeito já "retido por uma das testemunhas". 

Já sobre a situação em si, a PSP apurou que o suspeito "estava numa discussão acesa com a vítima", tendo-lhe segurado o pescoço "repentinamente" tentado assim "causar a sua queda através da janela". 

No entanto, "com o auxílio de uma das funcionárias", a mulher conseguiu "esquivar-se" e quem acabou por cair "desamparado em cima de um toldo e, por sua vez, ao chão", foi o agressor. A altura era de cerca de três metros".

O homem "levantou-se e colocou-se em fuga", mas foi "perseguidos por uma das testemunhas, intercetado e retido até à chegada da polícia". 

"Importa salientar que a vítima, provavelmente com receio de represálias, não colaborou com a polícia no sentido de se apurar factos pertinentes para a elaboração de avaliação de risco, trata-se de um crime público e como tal qualquer intervenção de terceiros em defesa da vítima, serão sempre bem acolhidos", lê-se.

O detido, que já foi presente a tribunal, ficará em prisão preventiva - a medida de coação mais gravosa.

Leia Também: Jovem detido por posse de arma no Porto. Disse ser para "sua defesa"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10