Procurar

Mulher ferida à tesourada em estação de serviço. Agressor baleado por PSP

O homem foi detido em flagrante delito pela prática do crime de ofensas à integridade física qualificadas, numa estação de serviço em Odivelas. Após ferir a mulher, o homem não acatou as ordens da PSP, que disparou uma arma de fogo para o travar, atingindo-o numa perna.

Mulher ferida à tesourada em estação de serviço. Agressor baleado por PSP

© Reprodução X

Notícias ao Minuto
03/09/2025 13:51 ‧ há 2 horas por Notícias ao Minuto

Um homem, de 33 anos, foi detido, esta quarta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP), depois de ferir uma mulher, de 47 anos, com uma tesoura, numa loja de conveniência numa estação de serviço em Odivelas. 

 

Segundo revelou a PSP, numa nota enviada às redações, a Esquadra de Odivelas recebeu uma comunicação que informava que "um indivíduo se encontrava no interior de uma loja de conveniência de um posto de abastecimento de combustíveis em Odivelas na posse de armas brancas e a ameaçar os clientes"

Os agentes deslocaram-se ao local, "verificando que na zona de cafetaria do referido posto encontrava-se o suspeito empunhando um objeto, que veio a apurar-se tratar-se de uma tesoura, colocado junto ao pescoço de uma vítima, uma senhora de 47 anos de idade". 

O homem "não acatou as ordens dadas pelos polícias no local, continuando a empunhar a referida tesoura que a determinada altura usou para desferir vários golpes que atingiram a vítima no tronco e membros superiores".

Desta forma, um dos polícias "teve necessidade de efetuar recurso efetivo da arma de fogo, vindo a atingir o suspeito com um disparo no membro inferior direito, cessando desta forma as agressões e procedendo de seguida à sua imobilização e detenção". 

A vítima sofreu ferimentos, mas teve necessidade de receber tratamento hospitalar. Entretanto, já teve alta hospitalar. 

O detido, "que também teve necessidade de receber tratamento hospitalar a ferimentos ligeiros", será presente perante a competente Autoridade Judiciária no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte.

Nas redes sociais tem estado a circular um vídeo do sucedido - que o Notícias ao Minuto optou por não divulgar -, no  qual se ouve o suspeito a proferir ameaças. "Eu vou matar alguém, eu vou matar alguém". "Vocês vão ver quem sou eu", continua, enquanto os presentes no local lhe pedem calma.

Leia Também: Detido homem que violou rapaz após anos de conversas online

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10