Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Despiste de camião obriga à retirada de duas mil pessoas

Um camião despistou-se ao início da tarde, em Alverca, embatendo numa conduta de gás que se terá rompido e obrigado à retirada de 2.000 pessoas, reporta a Renascença.

Despiste de camião obriga à retirada de duas mil pessoas
Notícias ao Minuto

15:51 - 02/10/14 por Notícias Ao Minuto com Lusa

País Alverca

Uma fuga numa conduta de gás, causada pelo despiste de um camião-cisterna, obrigou à retirada de 2.000 pessoas em Alverca, noticia à Rádio Renascença.

De acordo com o reportado, o incidente terá ocorrido durante uma manobra de um camião-cisterna. No entanto, entretanto, tudo estará já controlado.

“O incidente já se encontra controlado. Este aconteceu na sequência de uma manobra com um camião-cisterna”, explicou o segundo comandante distrital de Lisboa da Proteção Civil a este órgão de comunicação social.

"Houve uma fuga de gás, cerca das 14:20, provocada pelo toque de um camião numa caixa de gás, durante uma manobra, junto a uma rotunda. A situação obrigou ao corte da Estrada Nacional 10 e à retirada das pessoas que estavam na escola e em alguns estabelecimentos comerciais próximos. Neste momento está tudo normalizado", explicou ainda fonte policial à agência Lusa.

A operação mobilizou seis veículos e 14 elementos dos bombeiros, mas também a PSP.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório