Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Lisboa volta à rota dos prémios. Desta vez são os cruzeiros

Portugal, e particularmente Lisboa, têm estado em destaque nos últimos meses graças ao turismo. Os prémios sucedem-se e desta vez a capital do país está nomeada para o galardão do 'Melhor porto de cruzeiros do mundo', escreve a Renascença.

Lisboa volta à rota dos prémios. Desta vez são os cruzeiros
Notícias ao Minuto

19:35 - 01/10/14 por Notícias Ao Minuto

País World Travel Awards

Quem passa por Santa Apolónia raramente se espanta ao ver um grande navio repleto de turistas a atracar. Lisboa, é o destino escolhido por muitos estrangeiros para desembarcar numas merecidas férias. Esta quarta-feira, noticia a Renascença, por esta razão, a capital portuguesa volta a estar em destaque.

É que o porto alfacinha, depois de ter conquistado o prémio de 'Melhor Porto de Cruzeiros da Europa', está agora nomeado para a mesma categoria, mas num prémio de âmbito mundial.

"Tal como tem vindo a acontecer todos os anos, desde 2009, Lisboa surge entre os favoritos para a categoria de melhor porto de cruzeiros do mundo", diz o Porto de Lisboa, em comunicado citado pela estação de rádio. Entre os outros concorrentes estão cidades como Copenhaga, Dubai, Jamaica, Maldivas, Miami, Seychelles, Estocolmo, Sidney e Bahamas, num galardão atribuído pelos World Travel Awards.

Os resultados são conhecidos só no final do próximo mês, no dia 29 mais concretamente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório