Quem passa por Santa Apolónia raramente se espanta ao ver um grande navio repleto de turistas a atracar. Lisboa, é o destino escolhido por muitos estrangeiros para desembarcar numas merecidas férias. Esta quarta-feira, noticia a Renascença, por esta razão, a capital portuguesa volta a estar em destaque.
É que o porto alfacinha, depois de ter conquistado o prémio de 'Melhor Porto de Cruzeiros da Europa', está agora nomeado para a mesma categoria, mas num prémio de âmbito mundial.
"Tal como tem vindo a acontecer todos os anos, desde 2009, Lisboa surge entre os favoritos para a categoria de melhor porto de cruzeiros do mundo", diz o Porto de Lisboa, em comunicado citado pela estação de rádio. Entre os outros concorrentes estão cidades como Copenhaga, Dubai, Jamaica, Maldivas, Miami, Seychelles, Estocolmo, Sidney e Bahamas, num galardão atribuído pelos World Travel Awards.
Os resultados são conhecidos só no final do próximo mês, no dia 29 mais concretamente.