Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Apoiantes de Seguro e Costa agridem-se em Braga

Os apoiantes dos dois candidatos às primárias do Partido Socialista estão, de acordo com o noticiado pelo Jornal de Notícias, envolvidos numa cena de pancadaria em Braga, na Escola Básica 2+3 de André Soares.

Apoiantes de Seguro e Costa agridem-se em Braga
Notícias ao Minuto

17:45 - 28/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Primárias

A tensão entre os dois candidatos à liderança do Partido Socialista reflete-se, este domingo, à boca das urnas, com agressões entre vários apoiantes de Costa e de Seguro, na Escola Básica 2+3 de André Soares, em Braga.

De acordo com o avançado pelo Jornal de Notícias, o episódio será de alguma violência, naquela que é uma das maiores secções de voto do país.

A mesma publicação indica que a PSP já chegou ao local e procede, neste momento, à identificação dos envolvidos, cerca de uma dezena de pessoas.

Recorde-se que foi enviada, esta manhã, uma nota às redações por parte da candidatura de António José Seguro, pelas mãos do seu diretor da campanha, João Proença, que indica que foi entregue “uma queixa contra António Costa”, depois de o presidente da Câmara de Lisboa “ter enviado, hoje, durante o período de votações, um SMS aos militantes a apelar ao voto em si próprio”.

[Notícia atualizada às 17h55]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório