Um homem de 20 anos foi detido em Loures, por posse de arma proibida depois de ter, alegadamente, feito vários disparos num confronto com outros indivíduos, revela a Polícia de Segurança Pública (PSP), esta terça-feira, 8 de julho, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com a PSP, os agentes foram chamados à união de freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, no dia 2 de julho, pelas 18h, devido a um "confronto entre dois grupos de homens, onde existiam disparos de armas de fogo".
Quando chegaram, os polícias verificaram que havia realmente dois grupos em confrontos.
Ao verem os polícias, os intervenientes começaram a dispersar, tendo o suspeito atirado as armas de fogo que tinha na sua posse para um terreno baldio localizado nas imediações.
Após restaurarem a ordem pública, a PSP conseguiu identificar vários intervenientes, tendo o suspeito sido detido e as armas recuperadas, uma vez que os agentes tinham visto para onde é que o jovem as tinha atirado.
Ao suspeito foram assim apreendidas uma espingarda, uma pistola calibre 6.35 mm e um revólver, assim como 36 cartuchos de calibre 12 e cinco munições 6.35 mm.
Apesar disso, o detido acabou por ser libertado e notificado para comparecer perante Autoridade Judiciária.
Leia Também: Homem ferido numa perna em tiroteio em Ponte de Sor