Procurar

Mulher morre em acidente no IC8 em Pombal

Segundo a GNR, o alerta para o acidente, uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, foi feito às 07:43.

Mulher morre em acidente no IC8 em Pombal

© Global Imagens

Lusa
24/06/2025 10:00 ‧ há 2 meses por Lusa

País

GNR

Uma mulher morreu hoje num acidente rodoviário no Itinerário Complementar (IC) 8, em Pombal, via que está cortada ao trânsito, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

 

Segundo a GNR, o alerta para o acidente, uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, foi feito às 07:43.

O Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria adiantou que o acidente ocorreu ao quilómetro 45 e que originou ainda um ferido ligeiro.

Pelas 09:50, a via estava cortada nos dois sentidos.

Ao local acorreram sete veículos e 16 operacionais, dos bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica e GNR.

Leia Também: GNR deteve 64 condutores nos acessos à Área Metropolitana do Porto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10