Procurar

Encontrado corpo de rapaz de 17 anos desaparecido no rio em Odemira

O corpo do rapaz de 17 anos que desapareceu no domingo nas águas do rio Mira, junto a Odemira, no distrito de Beja, foi encontrado hoje por mergulhadores, revelaram fonte da Proteção Civil e dos bombeiros.

Encontrado corpo de rapaz de 17 anos desaparecido no rio em Odemira

© Lusa

Lusa
09/06/2025 12:08 ‧ há 4 meses por Lusa

País

Odemira

Uma fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou à agência Lusa que o corpo do jovem foi localizado pela equipa de mergulhadores às 11h18.

 

Contactado pela Lusa, o comandante dos Bombeiros de Odemira, Luís Oliveira, revelou que o corpo já foi retirado da água e que se aguardava a chegada ao local do delegado de saúde.

Segundo o comandante da corporação alentejana, o corpo foi encontrado a "20 ou 30 metros da zona do desaparecimento".

As operações de busca mobilizaram uma equipa de mergulhadores da Força Especial de Proteção Civil, os Bombeiros de Odemira e a GNR, com um total de 23 operacionais, apoiados por 11 veículos e três embarcações.

O jovem desapareceu no domingo quando se encontrava a banhos numa zona do rio junto à vila de Odemira conhecida como Cais do Largo da Feira, tendo o alerta sido dado às autoridades às 16h57.

Leia Também: Retomadas buscas para encontrar rapaz de 17 anos desaparecido no rio em Odemira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10