Um morto e um ferido ligeiro em colisão com dois carros e camião em Vagos

Um homem com cerca de 60 anos morreu hoje na sequência de uma colisão entre duas viaturas ligeiras e um camião em Vagos no distrito de Aveiro, informou fonte da corporação local de bombeiros.

Ambulância, Portugal, acidente

© Shutter Stock

Lusa
04/06/2025 19:27 ‧ ontem por Lusa

País

Vagos

O alerta para a colisão rodoviária ocorrida na estrada florestal, na Gafanha da Vagueira em Vagos, foi dado cerca das 16:00.

 

O acidente foi uma colisão frontal entre dois ligeiros, um de mercadorias e outro de passageiros, e um camião.

Segundo a mesma fonte a vítima mortal é o condutor da viatura ligeira de mercadorias.

O homem ficou encarcerado e não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

O condutor da outra viatura ligeira é uma mulher, de 48 anos, que sofreu ferimentos ligeiros.

Os Bombeiros de Vagos e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro foram mobilizados para o local, para além da GNR.

Leia Também: Escocês desaparecido em Albufeira foi encontrado morto. PJ no local

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas