Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Ainda não há nova fórmula para resolver situação de professores

Apesar de ter estado reunida no fim-de-semana, a Direção-Geral da Administração Escolar ainda não encontrou uma solução definitiva para corrigir os erros na colocação de professores.

Ainda não há nova fórmula para resolver situação de professores
Notícias ao Minuto

14:38 - 22/09/14 por Notícias Ao Minuto

País Educação

Ainda não há “nenhuma informação sobre a solução", declarou esta segunda-feira o secretário de Estado da Administração Escolar, João Casanova de Almeida. Conta o Expresso no seu site que a Direção-Geral da Administração Escolar esteve reunida durante o fim de semana para tentar corrigir a fórmula que colocou mais de 1.000 professores erradamente.

Apesar do esforço falta ainda encontrar uma solução quer permita reconfigurar as listas, depois de um caso que levou mesmo o ministro Nuno Crato a desculpar-se aos alunos, pais e professores afetados pela situação.

João Casanova de Almeida falava, em Lisboa, na sessão de abertura do ano letivo no Conselho Nacional de Educação, onde o ministro da Educação também esteve presente. A expectativa do governante é que a situação esteja resolvida “até ao final da semana”, cita ainda o Expresso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório