Preventiva para quatro suspeitos de furtos e roubos em Alcácer do Sal

Investigação decorria há cerca de oito meses. Um quinto suspeito, de 23 anos, foi constituído arguido.

Notícia

© GNR

Notícias ao Minuto
17/05/2025 08:55 ‧ há 4 horas por Notícias ao Minuto

País

GNR

Quatro homens, com idades entre os 24 e os 36 anos, foram detidos na quinta-feira e ficaram sujeitos à medida de coação por serem suspeitos da prática de furtos qualificados em residências e estabelecimentos e roubos na via pública, no concelho de Alcácer do Sal.

 

Segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR), as detenções ocorreram "no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de oito meses".

No total, a autoridade deu cumprimento a seis buscas domiciliárias e quatro mandados de detenção. Um quinto suspeito, de 23 anos, foi constituído arguido.

Foram apreendidas três facas de cozinha, uma faca tipo cutelo, um isqueiro com forma de arma de fogo, quatro munições de caça, uma munição, diversas peças de roupa, peças de bijutaria e moedas e selos de coleção.

Após serem presentes ao Tribunal Judicial de Setúbal, os quatro detidos ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva. 

A contou com o reforço do Posto Territorial de Alcácer do Sal, do Posto Territorial de Grândola, do Destacamento Territorial de Grândola, do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Setúbal, do Grupo de Intervenção e Operações Especiais (GIOE) da Unidade de Intervenção (UI) e do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial de Évora.

Leia Também: GNR apreende milhares de cigarros, álcool e máquinas de jogo ilegal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas