Tiros e três detidos na Bobadela, concelho de Loures. PSP está no local

Pelo menos três pessoas foram detidas na sequência de um incidente que ocorreu hoje na Bobadela, no concelho de Loures, e que envolveu o disparo de tiros de arma de fogo, disse à Lusa fonte policial.

Notícia

© ShutterStock

Lusa
16/05/2025 16:51 ‧ há 7 horas por Lusa

País

PSP

A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local a propósito de uma "situação de disparo com arma de fogo" registado às 14h39 de hoje, adiantou fonte das Relações Públicas desta corporação.

 

O incidente terá começado dentro de uma barbearia na Bobadela, no distrito de Lisboa, e extravasado depois para a rua, mas "as diligências ainda estão a decorrer", sublinhou pelas 16h20.

"Estão vários indivíduos envolvidos e há pelo menos três detidos", referiu, acrescentando que a Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local.

Contactada pela Lusa, a Polícia Judiciária confirmou que está no local e que não há vítimas, referindo que o incidente envolveu duas viaturas, mas escusou-se a avançar mais detalhes, porque as diligências ainda estão em curso.

[Notícia atualizada às 18h11]

Leia Também: Madeira. Detido por posse de arma proibida após tiros a partir de viatura

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas