Procurar

Avião da Sata Air Açores divergiu para a Terceira após problema técnico

Um avião da Sata Air Açores que fazia a ligação entre as ilhas do Faial e das Flores divergiu hoje para a Terceira na sequência de um problema técnico, anunciou a companhia aérea.

Avião da Sata Air Açores divergiu para a Terceira após problema técnico

© Global Imagens

Lusa
09/05/2025 13:32 ‧ há 3 meses por Lusa

País

Açores

De acordo com a operadora aérea, o voo SP 570 divergiu para a Terceira "na sequência da deteção de um problema técnico ao nível do sistema hidráulico da aeronave".

 

O comandante "acionou a declaração de prevenção local", um procedimento recomendado nestas circunstâncias, que "garante prioridade na aterragem e prontidão de assistência em terra", indicou a Sata Air Açores uma nota de imprensa.

Segundo a operadora aérea, o avião "aterrou em segurança por volta das 11h25 (12h25 de Lisboa)", tendo o desembarque dos passageiros "decorrido de forma normal".

Leia Também: Avião da TAP faz aterragem de emergência em Lisboa devido a maus "odores"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10