Procurar

Um morto em incêndio nos anexos de uma casa em Espinho

Um homem, de 60 anos, morreu esta quarta-feira na sequência de um incêndio que deflagrou nos anexos de uma habitação em Espinho, no distrito de Aveiro, informou fonte da corporação local de bombeiros.

Um morto em incêndio nos anexos de uma casa em Espinho

© Horacio Villalobos#Corbis/Corbis via Getty Images

Lusa
02/04/2025 16:23 ‧ há 5 meses por Lusa

País

Espinho

Segundo a mesma fonte, o alerta para o incêndio habitacional foi dado às 14h25, tendo sido mobilizados para o local 25 homens e 10 viaturas dos Bombeiros, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

 

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros de Espinho, Pedro Louro, disse que a vítima é um homem que morava na habitação situada na Rua do Mar, em Paramos, juntamente com a esposa e três netos.

"Um dos netos foi assistido no local com queimaduras ligeiras no braço e pescoço, mas recusou transporte para o hospital", referiu a mesma fonte.

O comandante disse ainda que o fogo, que pelas 16h15 já se encontrava extinto, ficou confinado à zona dos anexos.

"A habitação em si não foi afetada, não havendo por isso desalojados", afirmou o mesmo responsável.

A origem do incêndio vai ser investigada pela PSP.

Leia Também: Três jovens apagam mal cigarros e provocam incêndio em parque nos EUA

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10