Procurar

Jovem de 20 anos morre em acidente com trator em Trancoso. Pai deu alerta

Um trator capotou durante trabalhos agrícolas em Trancoso, no distrito da Guarda, acabando por tirar a vida a um jovem de 20 anos. O óbito foi declarado no local.

Jovem de 20 anos morre em acidente com trator em Trancoso. Pai deu alerta

© Reuters

Notícias ao Minuto
31/01/2025 18:59 ‧ há 8 meses por Notícias ao Minuto

País

Trator

Um jovem, de 20 anos, morreu esta sexta-feira depois de o trator em que estava capotar durante os trabalhos num campo em Trancoso, no distrito de Guarda.

 

De acordo com o que fonte dos Bombeiros Voluntários de Trancoso explicou ao Notícias ao Minuto, tudo aconteceu quando o jovem "estava a recolher" pinhos.

O alerta foi dado pelo pai, que trabalha na mesma empresa e se encontrava no mesmo campo. Quando tentou telefonar ao filho este não atendeu, e, dirigindo-se o pai ao local, apercebeu-se do acidente.

Os Bombeiros Voluntários de Trancoso foram chamados ao local e ainda realizaram manobras de reanimação, mas o óbito foi declarado no local.

Para além dos operacionais dos bombeiros e da VMER, estiveram também no local operacionais da Guarda Nacional Republicana e a Autoridade para as Condições do Trabalho.

Leia Também: Homem de 81 anos gravemente ferido após despiste de trator em Melgaço

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10