Bebé morre após sofrer convulsões numa creche em Alijó. PJ acompanha caso

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou esta terça-feira que está a acompanhar o caso de um bebé de nove meses que acabou por morrer num hospital depois de sofrer convulsões numa creche do concelho de Alijó.

Suspeito de matar jovem de 20 anos no Porto fica em prisão preventiva

© Lusa

Lusa
07/01/2025 21:22 ‧ 07/01/2025 por Lusa

País

Alijó

O comandante dos bombeiros de Sanfins do Douro, no concelho de Alijó, disse esta terça-feira à agência Lusa que, na sexta-feira, pelas 14h25, a corporação foi acionada para uma ocorrência que estava relacionada com uma criança de nove meses que se encontrava inconsciente.

 

"Quando chegamos ao local a mesma encontrava-se a ter convulsões. Foi acionada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Real para o local, a criança foi estabilizada e transportada para o hospital de Vila Real", referiu Bruno Girão.

A creche pertence a uma associação de Sanfins do Douro.

De Vila Real, a criança foi transportada para uma unidade hospitalar do Porto, mas acabou por falecer.

Fonte da PJ de Vila Real disse que está a acompanhar este caso, aguardando os resultados da autópsia.

O funeral do menino de nove meses realizou-se esta terça-feira, na aldeia da Chã, também no concelho de Alijó, distrito de Vila Real.

Leia Também: Prisão preventiva para suspeito de violar ex-companheira em Évora

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas