Detido pela PSP "em flagrante delito" tinha 37,96 doses de haxixe

O suspeito encontrava-se com um grupo de cidadãos, na freguesia de Santa Clara, na altura da detenção e um dos indivíduos do grupo mostrou "comportamentos evidentes de nervosismo e inquietação, ao aperceber-se da presença policial".

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
10/12/2024 14:01 ‧ 10/12/2024 por Notícias ao Minuto

País

Lisboa

Um homem, de 25 anos, foi detido “em flagrante delito” por tráfico de estupefacientes, na freguesia de Santa Clara, em Lisboa, a 8 de dezembro.

 

Em comunicado enviado pela Polícia de Segurança Pública (PSP), o suspeito encontrava-se com um grupo de cidadãos, sendo que um dos indivíduos lá presente apresentou “comportamentos evidentes de nervosismo e inquietação, ao aperceber-se da presença policial”.

O comportamento chamou a atenção dos elementos do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª Divisão Policial, o que levou a que estes os fiscalizassem.

“No decurso da ação policial, o indivíduo informou que tinha na sua posse, dentro de uma bolsa, produto suspeito de ser estupefaciente”, refere a PSP na mesma nota.

Foram apreendidas 37,96 doses individuais de haxixe ao detido, que acabou por ser libertado e notificado para comparecer perante a Autoridade Judiciária competente.

Leia Também: PSP de Lisboa detém homem que tentou entrar em voo com "documento alheio"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas