Um dos nove vencedores da 'Chuva de Milionários', do passado dia 22 de novembro, andou cerca de duas semanas com o prémio de um milhão de euros no bolso sem saber que era um dos contemplados.
A história é contada pelo jornal O MINHO, que acrescenta que a aposta foi registada num quiosque em Moreira de Cónegos, Guimarães, e só na quinta-feira, 5 de dezembro, é que o proprietário, Joaquim Fandino, soube que o M1lhão saíra ali.
Segundo Fandino, dono do quiosque, o feliz contemplado foi conferir os boletins do Euromilhões a outro local e foi aí que soube que "tinha um milhão". "Perguntaram-lhe onde tinha registado e ele disse que foi aqui. E o colega da outra agência ligou-me ontem a dizer", explicou.
"Andou com 15 dias com um milhão no bolso sem saber", acrescentou o dono do quiosque, onde também saiu o primeiro prémio de sempre do Euromilhões há 20 anos.
Segundo informação disponibilizada no site dos Jogos Santa Casa, foram contemplados em Portugal nove apostadores que registaram a sua aposta nos distritos de Coimbra, Castelo Branco, Braga, Lisboa, Setúbal e na Região Autónoma da Madeira.
Leia Também: Vencedor do Euromilhões reclama prémio. Será mais rico do que Styles