Barreiro. Homem detido por ter tentado matar jovem após discussão na rua

O crime foi motivado por uma "discussão por motivos fúteis".

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
06/12/2024 12:08 ‧ 06/12/2024 por Notícias ao Minuto

País

Barreiro

Um homem de 66 anos foi detido, na quinta-feira, por ser suspeito de ter tentado matar um jovem de 26 anos, em plena via de pública, no Barreiro.

 

"Os factos em investigação tiveram lugar no passado mês de outubro, em plena via pública, na sequência de uma discussão por motivos fúteis, tendo o agressor efetuado dois disparos na direção da vítima, um homem de 26 anos, colocando-se de seguida em fuga", detalhou a Polícia Judiciária (PJ), num comunicado enviado às redações, esta sexta-feira.

Quando foi abordado pelas autoridades, o homem "tentou utilizar uma arma de fogo na direção dos inspetores da PJ, sem sucesso, dada a rápida intervenção dos mesmos".

O sujeito, que já tinha antecedentes, será presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: Idoso detido por posse ilegal de armas após ameaças em Santarém

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas