Procurar

Famalicão. Detido suspeito de coagir sexualmente 2 menores junto a escola

Alegados abusos terão acontecido ao final da tarde de quarta-feira.

Famalicão. Detido suspeito de coagir sexualmente 2 menores junto a escola

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
05/09/2024 09:13 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

País

Coação

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, deteve, esta quinta-feira, fora de flagrante delito, um homem de 42 anos, suspeito da eventual prática de dois crimes de coação sexual, um deles agravado.

 

Em comunicado, a PJ explica que "os alegados abusos ocorreram ao final da tarde de ontem [quarta-feira], junto a uma escola no centro da cidade de Vila Nova de Famalicão, e consistiram em atos sexuais de relevo, concretizados sobre duas menores de idade".

O suspeito, "apresentando-se descompensado, aparentemente ébrio", tentou ainda abordar outras menores, "não conseguindo esse propósito graças à rápida intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP)".

O homem será presente à autoridade judiciária "para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas".

Leia Também: Associação Quebrar o Silêncio pede apoio à ministra da Justiça

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10