Procurar

Homem de 24 anos detido por furto de cosméticos no Porto

Um homem, de 24 anos, desempregado e residente no Porto, foi detido na Rua de Santa Catarina, no Porto, por suspeitas de furto de artigos de cosmética do interior de um estabelecimento comercial, informou hoje o Comando Metropolitano do Porto.

Homem de 24 anos detido por furto de cosméticos no Porto

© iStock

Lusa
28/08/2024 17:32 ‧ há 1 ano por Lusa

País

PSP

"No local e perante os polícias apresentou-se o vigilante do espaço comercial a proceder à entrega sob detenção do suspeito, em virtude de o mesmo, momentos antes, ter ultrapassado as linhas de caixas registadoras sem que tivesse efetuado o pagamento de diversos artigos de cosmética (avaliados em cerca de 335 euros) que o mesmo havia subtraído do interior da loja", esclarece a PSP em comunicado.

 

O suspeito, que já se encontra referenciado por esta polícia pela prática de diversos ilícitos contra o património, vai ser presente às autoridades judiciárias.

Leia Também: GNR apanha dupla que furtou colmeias e enxames em Chaves e Vila Real

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10