Meteorologia

  • 14 SEPTEMBER 2024
Tempo
26º
MIN 21º MÁX 31º

Feridos em colisão de camião e ambulância na A1 já tiveram alta

"Todas as vítimas que resultaram do acidente de ontem já se encontram em casa", informaram os Bombeiros Voluntários do Entroncamento.

Feridos em colisão de camião e ambulância na A1 já tiveram alta
Notícias ao Minuto

23:33 - 10/08/24 por Notícias ao Minuto

País Santarém

As cinco pessoas que ficaram feridas na sequência de uma colisão rodoviária entre um pesado de mercadorias e uma ambulância de transporte de doentes na Autoestrada 1 (A1), em Santarém, na sexta-feira, já tiveram alta hospitalar e "encontram-se a recuperar em casa".

 

O acidente provocou quatro feridos ligeiros e um ferido grave, que, de acordo com os Bombeiros Voluntários do Entroncamento, era a utente que seguia na ambulância.

Na rede social Facebook, este sábado, a corporação adiantou que "todas as vítimas que resultaram do acidente de ontem já se encontram em casa".

Inicialmente, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) adiantou que o acidente provocou sete feridos ligeiros e um grave, sendo este um "bombeiro do Entroncamento". No entanto, a corporação esclareceu que foram registadas "quatro vítimas leves e uma grave (utente)". 

A colisão rodoviária foi registada às 13h22, ao quilómetro 64,9 no sentido sul/norte, envolvendo um pesado de mercadorias que transportava tijolo e uma ambulância de transporte de doentes do corpo de Bombeiros do Entroncamento.

Para o socorro, de acordo com a ANEPC, foram mobilizados 16 meios terrestres e 37 operacionais, nomeadamente bombeiros, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Guarda Nacional Republicana (GNR).

Leia Também: Jovem morre afogado na barragem de Valdanta, em Chaves

Recomendados para si

;
Campo obrigatório